O Projeto Street Food Brasil é sustentado por três pilares

Gourmet-Streetfood, auxílio de crianças em situação de rua e sustentabilidade ambiental

Uma catástrofe natural destruiu nosso restaurante de praia e bandas de jovens criminosos nos forçaram a fechar o nosso estabelecimento.

Houve uma mudança de pensamento que nos levou a desenvolver um novo projeto gastronômico, levando em consideração todas as nossas experiências e vivências.

Comida de Rua Gourmet

guia de cozinha, street food brasil, comer saudável, perder peso de forma saudável, catreing, almoço e jantar, food truck,

O carrinho de lanches que corria o risco de cair no esquecimento fora reinventando e agora é denominado "Food-Truck", sendo que ao invés de oferecer somente salsichas e batata-frita, produtos como lagosta e camarão são oferecidos atualmente.
 
Com o nosso Food Truck gostaríamos de auxiliar pessoas físicas e empresas. Graças a nossa flexibilidade podemos nos locomover rapidamente, para que funcionários de empresas que não tem refeitório ou cujo refeitório está sempre lotado também possam saborear uma comida gostosa e fresca, em pouco tempo.

Pessoas que valorizam uma comida de alta qualidade, mesmo onde não há energia e água à disposição, podem contar conosco. Levamos nossos pratos para todo o Recife, para onde a fome é grande mas por outro lado o leque de opções é pequeno.

Oferecemos a nossos clientes pratos saborosos e diversificados, a preços módicos. Visto que temos uma ampla experiência no setor gastronômico, conseguimos otimizar vários processos e assim alcançar uma alta qualidade.

Além disto gostaríamos de aproveitar a oportunidade de poder oferecer a comida de rua diferenciada para fãs de Food Trucks não somente no período de almoço e jantar, como também em eventos ou como buffet em festas particulares.

Auxílio para as crianças em situação de rua do Recife

faça parte da ajuda, projeto street food brasil, realizar sonhos de crianças, cozinhar com crianças, brasil escola, projeto ruas e praças,

Por cada refeição vendida em nossa cozinha sobre rodas, uma doação será feita para nossos parceiros do projeto "Grupo Ruas e Praças" no Recife (Brasil).

 

Após anos de crescimento econômico, o Brasil se tornou hoje uma das dez economias políticas mundiais. Mesmo assim o país ainda luta com grandes diferenças sociais.

 

A situação precária reflete na criminalidade. A cidade do Recife tem aproximadamente 1,6 milhões de habitantes, dos quais 36% são crianças e adolescentes menores de 18 anos.

 

De acordo com nossa organização parceira "Grupo Ruas e Praças", 500 crianças menores de 18 vivem nas ruas do Recife. Neste projeto, assistentes sociais motivam as crianças a visitarem o centro de apoio, onde elas podem tomar banho, dormir e se alimentar. Especialistas dialogam com as crianças visando auxiliá-las a darem um pontapé inicial para deixarem as ruas. O projeto ajuda adolescentes a ingressarem na vida profissional.

Sustentabilidade ambiental com louça descartável 100% biodegradável

copos descartáveis, fibra de cana, sem pratos de plástico, comida de rua saudável, projekt steet food brasil, food truck, comer para todos,

Especialistas dizem que em 2050 nossos mares apresentarão uma maior quantidade de plástico do que de peixes!

É por este motivo que queremos sensibilizar nossos clientes. Utilizando louça descartável fabricada a base de produtos naturais e sustentáveis, queremos chamar a atenção para a poluição do nosso planeta.

 

O Brasil é de longe o maior produtor mundial de cana-de-açúcar. Quando o suco é espremido, sobram restos fibrosos da cana: o bagaço. O mesmo pode perfeitamente ser processado e utilizado na fabricação de utensílios de mesa descartáveis e pode ser compostado ou descartado em recipiente orgânico.

 

Os nossos copos descartáveis também são 100% biodegradáveis, pois são feitos de papelão, que são fornecidos com um revestimento biológico de PLA de glicose.

Nossos talheres orgânicos descartáveis são feitos de bambu e apresentam uma alternativa para materiais plásticos que poluem o meio-ambiente e não são compostáveis. Nossos talheres podem ser usados mais de uma vez e são 100% compostáveis.

O lançamento do nosso projeto depende de você

formação de empresas, cozinha sobre rodas, ser magro é saudavel, negocio food truck, como montar um food truck, projeto street food brasil, auxílio para crianças,

Especialistas apontam grandes chances de mercado para o nosso "Projeto Street Food Brasil". Mesmo os prognósticos sendo bem positivos, eles sozinhos não ajudam muito.

 

Precisamos de auxílio financeiro para iniciar o nosso projeto. Cada franco conta. O seu dinheiro ajuda a fazer pessoas felizes e a ampliar a diversidade culinária para três milhões de pessoas no perímetro urbano da grande Recife.

 

Naturalmente você decide qual quantia doar. As doações podem ser feitas através de depósito bancário, pré-pagamento ou cartão de crédito (Mastercard e VISA) assim como através da PostFinance (na Suíça) ou mediante envio de fatura.



Por favor, nos ajude na divulgação!

Não é somente doando que você estará nos ajudando – você pode nos ajudar informando seus amigos das redes sociais sobre a nossa existência!

Basta postar o seguinte texto com uma foto sua no Facebook, Instagram & etc:

"Veja como o que acabei de contribuir. Por favor, ajude você também a levar este Food Truck

para as ruas."